“A minha limitação não me impede de fazer nada. Tudo o que eu quero, eu faço.” A afirmação é do mecânico Maurivan da Silva Gama, de ver mais

(61) 8486-8886

SMLN Quadra 3, conjunto 6, lote 1, bloc C, apto 104 - Lago Norte, Brasília, Brasília

Reivindicar esta empresa

“A minha limitação não me impede de fazer nada. Tudo o que eu quero, eu faço.”

A afirmação é do mecânico Maurivan da Silva Gama, de 37 anos, morador de Brasília, que há 10 anos tornou-se paraplégico ao perder as duas pernas quando foi atropelado por uma carreta de 20 toneladas.

“Ainda internado no hospital e consciente de que nunca mais andaria, já comecei a pensar o que eu faria dali para frente sabendo que seria um cadeirante para sempre”, revela Maurivan. Assim que voltou para a casa, ele mesmo desenvolveu sua própria hand-bike, que o leva para qualquer lugar que queira. Na sequência, adaptou uma motocicleta e também passou a preparar carros para pessoas com deficiência.

“Meu sonho é ter alguém que aposte em mim, para que eu possa produzir meios de locomoção adaptados para PCDs. Infelizmente não tenho recursos próprios para fazer isso sozinho”, diz. “Para mim, não existe espaço para a tristeza e nada que me faça ficar parado. Preciso apenas de alguém que invista em mim”, completa.

 

Sem imagens para mostrar

send us a message






Faça uma avaliação

Sem avaliações para mostrar