Como a minha mente pode ajudar o meu corpo?

hipnoterapia - RedEficiente

Como a minha mente pode ajudar o meu corpo?

Transformar o seu pensamento em realidade pode ser ainda mais fácil quando aprendemos como a nossa mente funciona.

Sabe aquele dia que você acorda desanimado em uma segunda-feira e diz:”…Nossa! Mais uma segunda feira…”, tenha certeza que esse dia não será um dos seus melhores. Ter uma atitude mental correta, percebendo coisas positivas a sua volta, faz com que a sua mente amplifique essas percepções e tornem o dia, mesmo que seja uma segunda feira, muito mais leve e agradável.

Talvez você já tenha tido a vontade de comprar algo, uma bolsa, um relógio, um tênis, e de repente parece que todos a sua volta tiveram a mesma vontade e compraram, pois você vê o que deseja em todos os lugares. É assim que nossa mente consegue amplificar nossa percepção de algo específico. Acredite, o tênis, a bolsa, enfim, o que desejou sempre esteve à sua volta, mas você nunca percebeu, até o dia que deu atenção para isso.

Superar obstáculos ou sair de um sofrimento depende apenas de você tornar o seu pensamento positivo e ter a atitude mental correta.

A hipnoterapia é uma técnica que te ajuda a identificar esses pensamentos negativos, maus hábitos, tristeza, entre outros, e através da conexão com a nossa mente subconsciente (uma das camadas da mente) te faz entender o porquê está passando por isso e ressignifica as emoções negativas que dão suporte para que eles continuem acontecendo. Uma vez que eles são eliminados, esses sintomas não vão mais te atrapalhar, tornando seu dia, seu ano, sua vida completamente melhor.

Dentro do processo de reabilitação o direcionamento do pensamento para atingir objetivos físicos é ainda mais evidente quando associamos os ganhos e independência à emoções positivas, isto é, uma mente que tem sentimento de gratidão, por ter tido uma segunda chance por exemplo, obtém ganhos muito mais rápidos que uma mente repleta de sentimentos negativos como tristeza e frustração.

Para que esses sentimentos positivos tenham potencial para melhorar a reabilitação, eles devem atingir nossa mente subconsciente através da hipnose, pois é lá que está o componente emocional que gera sentimentos como: motivação, dedicação e responsabilidade, que são fundamentais para a eficácia do tratamento.

A hipnoterapia te ajuda a transformar força de vontade em um hábito saudável e a obter melhores resultados na reabilitação.

Jober Paz
Hipnoterapeuta Omni e Fisioterapeuta
@joberpaz
@joberterapeuta
(11) 999098791

Enviar comentário